Irmãos Erivania e Cícero Alves desapareceram no primeiro dia de 2024, de acordo com a família Foto: Arquivo pessoal
A família dos irmãos Erivania Alves da Silva, de 22 anos, e Cícero Venicius Alves, de 20 anos, está à procura dos jovens após eles desaparecerem na saída da festa do Réveillon de Fortaleza, na manhã do dia 1º de janeiro.
De acordo com a família, Erivania e Cícero estavam acompanhados de um amigo no Aterro da Praia de Iracema. Por volta das 5h, o amigo tentava solicitar uma corrida por aplicativo para os três irem para casa, e neste momento teria perdido os dois jovens de vista.
"Eles não entraram em contato depois disso mais não. Eu até liguei, deu caixa postal. As mensagens não chegam no celular", conta José Edilson, irmão de Erivania e Cícero, com quem os dois moram no bairro Planalto Ayrton Senna, na capital cearense.
O irmão conta que convidou os dois para passar o Réveillon com ele, mas Erivania e Cícero queriam ir para a festa de Ano Novo na Praia de Iracema, e que esta foi a primeira vez que os dois foram para um evento do tipo.
No momento do desaparecimento, Erivania vestia uma blusa amarela, bermuda preta e tênis branco; já Cícero vestia camisa e bermuda, mas não se sabe a cor.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o desaparecimento dos irmãos está sendo investigado pela 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que os trabalhos policiais "seguem até a localização das vítimas".
A população pode colaborar com o trabalho de busca da Polícia Civil compartilhando informações no número (85) 3257-4807, o WhatsApp da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Pelo número, é possível enviar fotos, áudios e vídeos.
Comentários